Aparelho de Dente Branco: Para quem busca além estética

aparelho-de-dente-branco

Aparelho de Dente Branco: Para todos os gostos e idades

Cuidar do seu sorriso ficou ainda mais fácil com esse aparelho quase invisível


O que é o Aparelho de Dente Branco?

Aparelho de dente já não é uma opção apenas para adolescentes tem muito tempo. Adultos que necessitam ou desejam o alinhamento dos dentes, estão em busca de aparelhos de dentes mais discretos e quase invisíveis aos olhos, como é o caso do aparelho de dente branco.
Em apenas 5 dicas, que você confere logo abaixo, você vai entender porque o aparelho de dente branco tem se tornado tão popular e atraente para um público mais velho.

  1. Quase invisível aos olhos
    O motivo principal do aparelho de dente branco ser muito procurado, principalmente pelos adultos, é justamente o fato dele ser extremamente discreto. E quando usado com borrachas mais simples, aí que o aparelho de dente branco não aparece mesmo.
    Para se ter uma ideia, o aparelho de Safira é uma opção que chega próximo a transparência total, passando despercebido na maioria das vezes.
  2. Mesma função que o tradicional
    O aparelho de dente branco é mais conhecido como aparelho ortodôntico estético, mas isso não impede que sua função seja idêntica ao aparelho de dente tradicional.
    A diferença é que o aparelho de dente branco possui a essência de ficar “escondidinho” e não aparecer, como é o caso do aparelho tradicional, que existem diferentes tipos de borrachinhas e cores a serem escolhidas, tornando-o assim, mais perceptível a quem vê.
  3. Tão resistente quanto
    Como o aparelho de dente branco é construído em uma estrutura de porcelana e também porcelana monocristalina, ele oferece uma resistência tão boa quanto a do seu concorrente, o aparelho de dente tradicional.
    No início de sua produção em massa, os aparelhos de dente branco, eram construídos com materiais mais frágeis. Mas com a alta demanda e procura, iniciou-se a sua fabricação com materiais mais resistentes.
  4. Não amarelam com o tempo
    Apesar da aparência simplista e até clara – dependendo do tipo de aparelho de dente branco escolhido. Esse tipo de aparelho não amarela e se mantém branco até o final do período de tratamento dentário.
    O que amarela, vez ou outra, são as escolhas de borrachinhas coloridas que vão junto ao aparelho dentário. Essas borrachinhas em si, devem ser cautelosamente escolhidas pelo usuário.
  5. Resultados mais rápidos
    Como a estrutura do aparelho de dente branco recebe mais pressão e mais força em comparação ao aparelho tradicional, o período de tratamento e consequentemente os resultados do uso desse tipo de aparelho, são muitas vezes mais rápidos que o aparelho tradicional.
    Isso porque, a forma com que os braquetes são presos aos dentes, não depende de elásticos e nem de ajustes seguidos em sua estrutura, tornando mais efetivo e mais rápido o tratamento usando o aparelho de dente branco ao invés do tradicional “sorriso metálico”.

Só existe o aparelho de dente branco?

Não, muito pelo contrário.
Existem diversos tipos de aparelho dentário além do aparelho de dente branco. Porém, os demais aparelhos levam em sua característica o padrão de aparelho metálico. Com borrachinhas coloridas e muitas vezes super aparentes.
Enquanto o aparelho de dente branco, utiliza da discrição para se tornar popular, principalmente entre os mais adultos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS ÚLTIMAS NOTICIAS