Clareamento dental barato: Onde encontrar e como fazer

clareamento-dental-barato

Clareamento de Dente: Ficou ainda mais barato e acessível

A popularização da técnica levou à acessibilidade para todos


O que é o clareamento dental?

Clareamento dental é uma técnica que utiliza fontes clareadoras para retomar a cor original de uma dentição. Essa cor foi perdida em algum momento da vida, seja por uso excessivo de cigarros, má alimentação, maus hábitos de limpeza, entre outros.

É um procedimento estético padrão, realizado por dentista, que aplica um produto que clareia os dentes.

Com a alta procura, tornou o clareamento dental barato e acessível para quem está buscando um sorriso perfeito e esteticamente mais bonito.

Como funciona o clareamento dental e como pagar barato?

Ao realizar a consulta para verificação e avaliação dos dentes, é indicada a utilização de uma pasta ou gel clareador, que possui uma fórmula ácida em sua composição. Esse produto, entra em contato direto com a superfície do dente, onde é ativado um processo químico e com isso, acontece a pigmentação do dente amarelado.

Com o produto em contato direto com o dente, é liberado uma quantidade significativa de oxigênio, fazendo com que o amarelado do dente deixe lugar para a cor natural do sorriso.

Para que clareamento dental seja barato, é preciso pensar a longo prazo, visto que existem diversas técnicas caseiras para fazer um clareamento dental barato em casa, porém, são métodos que poucos dentistas aprovam e aconselham.

Como o período do clareamento dental é extenso, é considerável mais barato, realizar consultas periódicas e consultar um especialista no assunto, ao invés de se arriscar com técnicas caseiras sem prescrição médica.

O dente fica realmente branco com o clareamento dental?

Como o próprio nome já diz, o clareamento dental é um procedimento de CLAREAMENTO e cada pessoa tem uma coloração diferente do seu sorriso. Isso faz com que, o clareamento dental, de primeira vista, não fique exatamente branco.

Por isso, não indicamos esses clareamentos dentais mais baratos que são ofertados por aí. Além de não contarem com um profissional qualificado, a técnica e produto apresentado, podem não trazer o resultado esperado. Tornando um clareamento dental barato em um pesadelo sem fim para quem deseja um sorriso mais limpinho.

Existe clareamento dental barato ou é caro?

Infelizmente, para cada caso de clareamento, existem suas particularidades. O que faz o valor de um procedimento de clareamento dental ser barato ou caro, é justamente a condição que o dente se encontra.

Então, para definir se um clareamento dental é barato ou não, depende da necessidade, dos problemas e condições financeiras do paciente.

Entretanto, um procedimento desses pode equilar entre R$ 800,00 a R$ 2.500,00 (por sessão) se considerado o método acompanhado por um profissional qualificado.

 

Onde fazer um clareamento dental barato?

Como existem diferentes tipos de consultórios, o que indicamos fortemente a você que tem interesse em manter seu sorriso bonito e saudável, é consultar um de nossos parceiros. Existem diversos tipos de procedimentos, para todos os gostos e  tamanho de bolsos (risos).

E você não irá se preocupar se o método ou produto são bons, pois todos os profissionais e clínicas que indicamos, são altamente qualificados para a execução dos procedimentos estéticos aqui já abordados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS ÚLTIMAS NOTICIAS