Tenho Vontade De Fazer Clareamento Dental

tenho-vontade-de-fazer-clareamento-dental

Como fazer clareamento dental?

O tão sonhado sorriso branquinho agora está mais fácil de conquistar. Entenda tudo sobre como e onde fazer clareamento dental.


O que é clareamento dental e por que fazer?

É muito comum olhar os dentes no espelho e não se sentir bem com eles. Com aquele tom amarelado que incomoda tanto a ponto de sentir vergonha ao sorrir. Mas com o as tecnologias atuais fazer clareamento dental não é mais impossível. Esse procedimento estético da odontologia consegue devolver a cor natural dos e praticamente tira as manchas existentes nos dentes. Para que o procedimento tenha uma duração longa é de extrema importância tomar todos os cuidados necessários. Aqui estão alguns motivos para fazer clareamento dental:

  • Todos os cuidados bucais podem não ser suficientes
  • É um item que aumenta a beleza
  • Aumenta a autoestima

 

Todos os cuidados bucais podem não ser suficientes 

Limpeza oral completa, utilizando creme, fio dental e enxaguante todos dias é muito importante para saúde dos dentes. Porém, mesmo fazendo esses procedimentos todos os dias, os dentes não estão brancos como a grande maioria das pessoas gostariam de ter. Esse é o momento para avaliar a necessidade de fazer clareamento dental  e sentir-se bem com o seu sorriso.

É um item que aumenta a beleza 

É verdade. Fazer clareamento dental deve fazer parte da sua rotina. Há dias que temos compromissos muito importantes, como por exemplo, a formatura da escola, ou então o dia do seu casamento, o comum é pensar nas roupas e cabelo. Mas e o sorriso? Você não quer sair nas fotos com aquele sorriso amarelo né? Investir e fazer clareamento dental faz toda a diferença no resultado final do seu visual.

Aumenta a autoestima 

Com certeza dentes bonitos ajuda a subir sua autoestima. A primeira impressão passada para as pessoas costuma ser o sorriso, então por que não fazer clareamento dental e cuidar desse seu cartão de visitas? Com os dentes mais brancos você se sente mais apresentável consigo mesmo.

 

 

Como é feito o clareamento dental profissional?

Utilizando um gel clareador que na sua fórmula contém um ácido tanto de peróxido de hidrogênio quanto de carbamida, em proporções variadas.

Esse gel, quando entra em contato com a superfície do dente ele é ativado por um processo químico, e começa liberar oxigênio. Dessa forma, o oxigênio fica livre e rompe as partículas de pigmento que faz seus dentes ficam amarelados.

Como as moléculas permitem que o dente tenha uma reflexão de luz superior, e assim mostra-se mais claro.

Quero fazer e agora?

Você percebeu e quer fazer clareamento dental, então é bom ficar atento. Inicialmente, vá a procura de um profissional com capacidade de realizar o procedimento. Assim ele consegue fazer uma avaliação certa e assim indicará como fazer clareamento dental. O mais comum é realizar antes do clareamento dental uma profilaxia bucal. Nessa etapa, o dentista vai fazer uma limpeza bem profunda e irá remover possíveis tártaros. 

Existem diversos consultórios que fazem esse procedimento, mas para você que deseja ter um sorriso incrível e acima de tudo saudável, indicamos para que consulte um de nossos parceiros.

Com certeza você não vai ter preocupações com os produtos ou métodos, porque todos os profissionais e clínicas que nós indicamos. São extremamente qualificados para a execução dos procedimentos estéticos que você desejar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS ÚLTIMAS NOTICIAS